terça-feira, 29 de março de 2011

Tudo novo... isso é perfeição?!

Existem no mundo milhões de pessoas. Se em uma cidade já existem mais ou menos sessenta mil pessoas... porque só uma faz toda a diferença? E uma que estava tão ali no seu lado. Uma que você quase sempre via, conversava, trocava no máximo algumas frases e nada mais. E tudo piora quando aquela pessoa era de uma amiga sua.
Mas tudo melhora quando essa pessoa faz você sentir-se viva novamente. E tudo melhora, também, quando ela veio no momento certo parar no fundo dos seus olhos e torna-se a razão do seu melhor sorriso...
Motivo de um sorriso do nada, motivo pra chorar de saudade, motivo pra sonhar todas as noites, motivo pra fazer planos pra o futuro.. coisa que há tanto tempo não fazia.
Coisa que há tanto tempo estava morto. Sim. Meu coração estava morto. Sem bater, nem capotar, e nem parar e voltar a bater mais forte ao ouvir alguma coisa, ou ao ouvir um eu te amo...
E eu que pensei que não poderia amar tão rápido assim alguem.. é aí que vem a hipotese de que, eu já gostava, só não tinha me dado conta do quanto alguém pode ser tão minha.
É aí que tudo se completa. Que tudo se junta.
Me reerguer depois de anos me destruindo. Cair novamente, mas depois me dá conta de que só foi um tropeção... e esse tropeção me fez cair em cima de você... e não querer mais sair. E querer ficar mais.
E me dá conta de que esse é o meu lugar. E aí tudo muda novamente.
No começo, uma coleguisse. Uma amizade... Distorcendo-se pra uma companhia de carnaval. Abstraindo e virando um beijo bom, que me dá arrepio só de lembrar. Alternando pra uma vontade de que se repetisse a cada vez que eu te via, e me dava aquele frio na barriga.
Acontecendo uma noite. Uma madrugada. Suspiros. Beijos. Carinhos. Olhos nos olhos.. Ah, seus olhos. Um mundo novo, perfeito, lindo! A cada toque, a cada olhar, a cada sorriso... Um medo. Um frio na barriga.
E uma saudade.
Saudade?
É.. parece que sim.
Mas assim? Tão rápido? Tão sem explicação? Porque? Agora?
Sim sim sim. É fechando portas que não precisavam ser mais abertas, que se abre outra que te traz coisas muito melhores. Um sorriso enorme e uma saudade pra matar no reencontro. Ansiedade. Frio na barriga.. Minha barriga nem existe mais, no mínimo ela se encontra no pólo norte.. não duvide!
E tudo vai se encaixando. Você, eu. Nós. Todo mundo. Amigos. Viagens. Família. Sonhos. Gostos. Tudo, enfim.
E eu que era tão acostumada com tudo diferente, com tudo desigual, com tudo oposto.. encontrar você me fez perceber que eu preciso de paz. Deitar no seu peito, fechar os olhos e sentir. Olhar nos seus olhos, beijar seu rosto, conhecer você. Me conhecer. Me permitir. Fazer você se permitir. Enfrentar. Sentir. Deixar... Amar, enfim.
E eu que pensei que amor era avassalador, dolorido...
Amor é muito mais.
Amor é muito. Amor é mais.
Amor é paz.
Amor não é tempo. Amor é intensidade.
Amor é tudo.
Amor é você, sou eu.
O Amor somos nós.

Um comentário:

  1. Perfeito...totalmente sem palavras!!!E esses meus olhos cheios de lagrimas?

    ResponderExcluir